Portal Caparaó - Escola Igrejinha dos Vieiras é reformada em Durandé
Geral

Escola Igrejinha dos Vieiras é reformada em Durandé

27/07/2021 - Atualizado em 27/07/2021 14h42

DURANDÉ (MG) - A Escola Municipal Igrejinha dos Vieiras, localizada em Durandé, está sendo reformada para melhor atender a Comunidade Escolar.

Nesta reforma, os banheiros serão ampliados e modificados em sua estrutura para atender, se for aprovada, a Educação em tempo Integral. Telhados serão revistos, uma pintura adequada para receber os alunos, enfim, uma reestruturação bastante ampla e almejada há tempo. 

A reforma teve início no dia 19 de julho e o prazo de finalização da mesma será em aproximadamente 40 dias.

“Assim que tivermos retorno às aulas, pós-pandemia, sempre pensando nesta volta de maneira segura, no conforto e segurança de todos e numa educação que atenda de forma efetiva as modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. É essencial pensarmos nas mudanças e renovação de cada uma das nossas escolas no tempo certo e com total zelo, colocando como prioridade a realidade na qual os alunos estão inseridos, um olhar que se estende a todos os profissionais que compõem a educação no nosso município”, salientou a Secretária Municipal de Educação, Kátia Alves .

“Nossa cidade merece ser vista como referência na educação e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos todos os objetivos neste setor tão especial e rico de capacidades para serem aperfeiçoadas e conquistadas sempre com grande satisfação para todos. Acreditamos que a educação em sua base reflete para a vida toda, consequentemente na vida das crianças, e muda o comportamento de toda uma sociedade, sempre para melhor”, concluiu a secretária Kátia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Durandé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.