Portal Caparaó - Barranco cede com trator e operador de máquina cai de 150 metros de altura
Segurança

Barranco cede com trator e operador de máquina cai de 150 metros de altura

27/07/2021 - Atualizado em 28/07/2021 08h18

SANTA MARGARIDA (MG) - Elson Scrivani Mendes, 39 anos, executava um serviço de abertura de estrada, operando uma pá carregadeira, e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 150 metros de altura, quando o terreno cedeu, no alto de uma pedreira. O caso ocorreu no Córrego do Rosário, em Santa Margarida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pretensão do trabalhador era realizar uma plantação de café, mas o solo acabou deslizando.

Elson foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Santa Margarida, com a chegada da equipe de bombeiros, eles acompanharam a vítima até o hospital, com monitorando dos sinais vitais. Ainda segundo a equipe, preliminarmente, a vítima sofreu apenas uma fratura na perna direita e não corre risco de morte.

Com informações do Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.