Portal Caparaó - Dupla de criminosos tenta roubar celulares de pessoas que faziam caminhada
Segurança

Dupla de criminosos tenta roubar celulares de pessoas que faziam caminhada

28/07/2021 - Atualizado em 28/07/2021 16h18

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu após tentar roubar duas pessoas que caminhavam na BR-262, na noite de segunda-feira, 26/07.

As vítimas estavam caminhando, sentido ao bairro Bom Jardim e, em frente ao cemitério municipal, dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles exibiu uma arma e exigiu os celulares. As vítimas disseram que não portavam os telefones no momento e os autores saíram correndo sem levar nada.

Militares iniciaram rastreamento, sendo um dos envolvidos localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida e reconhecido pelas vítimas.

O autor de 21 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido e a arma.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.