Portal Caparaó - Quatro são presos pela Polícia Militar de Manhuaçu
Segurança

Quatro são presos pela Polícia Militar de Manhuaçu

28/07/2021 - Atualizado em 28/07/2021 08h12

MANHUAÇU (MG) - Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Manhuaçu nas últimas 48 horas por conta de mandados de prisão.

Nesta terça-feira, 27/07, a PM cumpriu mais três mandados de prisão de indivíduos que foram beneficiados com a saída do sistema prisional.

No primeiro caso, o autor foi localizado na Rua Nelson Monteiro, bairro Sagrada Família, no interior de um veículo, sendo informado da situação abordado e preso.

No segundo caso o homem, que tem passagens por roubos e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado durante operação Batida Policial no bairro Engenho da Serra e foi preso.

Já no terceiro caso, durante Operação no bairro Santa Luzia, equipe já possuía conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor do autor, os militares conseguiram localizá-lo na Viela Zequinha Campos, onde foi abordado e preso.

Os autores, dois de 32 anos e um de 25 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O quarto preso foi durante Operação, nesta segunda-feira, 26, no bairro Matinha.

Na casa, os militares chamaram pelo rapaz de 24 anos. Ao perceber a presença policial, correu e tentou se esconder em um banheiro nos fundos, porém foi contido e preso pela equipe.

Foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado para a delegacia.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.