Portal Caparaó - Operação Divisa Segura é realizada na região
Segurança

Operação Divisa Segura é realizada na região

28/07/2021 - Atualizado em 28/07/2021 15h59

REDAÇÃO - Nesta terça-feira, 27/07, o 11° BPM, de Manhuaçu, em conjunto com o 62° BPM, com sede na cidade de Caratinga/MG e também com o 14° BPMES, com sede em Ibatiba/ES desencadearam Operação Divisa Segura.

As ações foram desenvolvidas nas regiões limítrofes dos municípios de Espera Feliz, Simonésia, Santa Bárbara do Leste e Guaçuí e visam prevenir e reprimir a prática de crimes violentos, principalmente o crime de homicídio.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, além de estabelecimentos comerciais, com foco em reforçar a sensação de segurança da comunidade, sendo empregados na operação um efetivo de cerca de 20 militares e 06 viaturas policiais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.