Portal Caparaó - Estacionamento Solar: uma inovação agora presente no Pesque Pague do Devaldo
Economia

Estacionamento Solar: uma inovação agora presente no Pesque Pague do Devaldo

29/07/2021 - Atualizado em 30/07/2021 13h50

MANHUAÇU (MG) - Você já ouviu falar em Estacionamento Solar? Essa é uma inovação do setor de Energia Solar e vêm conquistando o coração de muita gente. Hoje um dos maiores problemas das grandes e médias cidades é o excesso de carros rodando diariamente pelas vias. Para resolver não só esse problema, mas também o problema das altas contas de energia elétrica, o Pesque Pague do Devaldo aderiu a essa tecnologia criando um Estacionamento Solar.

Agora, ao chegar no Pesque e Pague do Devaldo você se depara com o conforto de vagas sombreadas para seu carro graças à instalação de um estacionamento solar composto por 124 módulos fotovoltaicos de 535W cada, um dos mais potentes do mercado, capaz de gerar até 6.700kWh/mês, que resulta em uma economia de aproximadamente R$ 6.000,00 por mês e mais de R$ 70.000,00 por ano. 

A empresa responsável pelo projeto foi a E-sol Engenharia. Há 6 anos no mercado de energia solar, a E-sol Engenharia entrega qualidade e segurança aos seus clientes. Com mais de 160 usinas instaladas, mais de 9.000 placas em funcionamento em Manhuaçu e região. A empresa está localizada na BR262, km 37 em Manhuaçu e conta também com uma filial em Ibatiba-ES.  Atende desde projetos Residenciais a projetos comerciais, rurais e industriais, como o instalado na Fábrica de Iogurtes Digudinho, em Santana do Manhuaçu.

Faça como o Pesque e Pague do Devaldo e comece a gerar sua própria energia agora mesmo. Conte com a E-sol Engenharia para te auxiliar da forma mais segura e com qualidade garantida.

E-sol Engenharia - (33) 3331-7321

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.