Portal Caparaó - 10ª Feira de Negócios Coocafé Delivery começa segunda
Agronégocios

10ª Feira de Negócios Coocafé Delivery começa segunda

30/07/2021 - Atualizado em 01/08/2021 10h32

LAJINHA (MG) - Começa na segunda-feira, 02/08, a 10ª edição da Feira de Negócios Coocafé Delivery. O evento é uma das principais ações do calendário da cooperativa e vai até dia 07. Em 2020, com a pandemia a Coocafé precisou se reinventar e adaptar muitos detalhes para que o cooperado não perdesse a oportunidade de fazer bons negócios e com excelentes condições, como no evento presencial. A feira aconteceu e o resultado foi surpreendente, tanto em participação como em volume de negócios realizados.

Para 2021, a Coocafé mantém a mesma base do evento e quer proporcionar uma experiência ainda melhor para seus cooperados: atendimento de qualidade e seguro, pois mesmo realizando atendimento restrito e seguindo os protocolos de saúde, o foco será o atendimento virtual através do hotsite da feira: www.coocafe.com.br/feiradenegocios.

Insumos e maquinários com preços diferenciados e excelentes condições de pagamento, inclusive com financiamento via cooperativa de crédito parceira da Coocafé; novidades, sorteio de brindes e muita solidariedade.

Funcionamento das Unidades Comerciais

O foco será o atendimento on-line, preservando assim a integridade e saúde física de nossos associados e colaboradores.

Para os cooperados que ainda não estão totalmente conectados e dependem do atendimento presencial, a cooperativa terá a equipe de atendimento em suas unidades, mas a recepção desse público será em quantidades reduzidas, como orientam os órgãos de saúde; toda a estrutura está sendo preparada para que o atendimento seja realizado de forma humana e segura.

A 10ª Feira de Negócios Coocafé Delivery terá stands para os parceiros dos mais variados segmentos: insumos, fertilizantes, maquinários, sementes, medicamentos, produtos veterinários e rações. Como esse ano o evento ainda permanece com foco no virtual, os stands serão virtuais através do hot site da feira: http://coocafe.com.br/feiradenegocios

Além do espaço reservado aos parceiros, há também a área “Unidades Comerciais”, onde clicando na loja em que é atendido, o cooperado pode entrar em contato diretamente com o seu consultor técnico. As unidades físicas também estão sendo preparadas para receber os cooperados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Toda a equipe comercial da cooperativa está sendo treinada e capacitada para obter o máximo possível de informações sobre o portfólio dos parceiros e ofertar aos associados as soluções que vão de encontro com a sua necessidade.

Apoio: Sicoob Credicaf, Grupo Vittia, Syngenta, Yara, Café Brasil, Palinialves, ICL, FMC, Alltech e Fertilizantes Heringer.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.