Portal Caparaó - Polícia Militar intensifica as operações Lei Seca e fiscalização em bares
Segurança

Polícia Militar intensifica as operações Lei Seca e fiscalização em bares

01/08/2021 - Atualizado em 01/08/2021 21h08

MANHUAÇU (MG) - Nesta sexta, 30, e sábado, 31/07, a Polícia Militar e outros órgãos intensificaram a fiscalização em bares e também as operações da Lei Seca nos 23 municípios da área do 11º Batalhão de Polícia Militar.

As fiscalizações em bares no município de Manhuaçu ocorreram por meio de operação em conjunto com a Prefeitura Municipal e Comissariado de Menores. O objetivo desta operação foi prevenir a ocorrência de crimes violentos e fazer valer as medidas sanitárias para funcionamento desses estabelecimentos, e ainda inibir a presença de menores de idade nestes locais.

As operações Lei Seca, ocorreram principalmente nos municípios de Manhuaçu, Manhumirim e Matipó, onde diversos veículos foram apreendidos e condutores autuados por conduzirem veículos sob influência de álcool, além de outras infrações de trânsito detectadas.

Durante esta operação, em Manhumirim um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Cidade Jardim, com ele foram apreendidas duas porções de cocaína e 01 de maconha. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde teve seu flagrante ratificado pelo delegado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.