Portal Caparaó - Autor de lesão corporal é procurado; pistola apreendida em Santa Margarida
Segurança

Autor de lesão corporal é procurado; pistola apreendida em Santa Margarida

02/08/2021 - Atualizado em 02/08/2021 13h35

SANTA MARGARIDA (MG) - Arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar de Santa Margarida neste domingo, 01/08. Autor de lesão corporal é procurado.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital porque uma vítima baleada na coxa esquerda chegou ao local. No primeiro momento, a pessoa falou que foi cercada por um desconhecido na estrada de acesso a Ribeirão São Domingos e, sem motivo, o autor disparou contra ele.

No entanto, mais tarde, os militares tomaram conhecimento que a vítima teria ido atrás de um indivíduo na roça para ameaçá-lo. Os dois começaram a brigar. Quando conseguiram sair do local sentido a Santa Margarida, a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto sem atingir alguém.

Na segunda oportunidade, a vítima disse que teve um desentendimento com um rapaz em um bar e que esse homem teria cercado seu carro,  armado com um revólver, vindo a baleá-lo na perna. Após o fato,  entrou no veículo e fugiu.

Ao serem realizadas buscas no carro do baleado, foram encontrados um coldre e uma munição calibre 380 caída no tapete. Ao ser verificado nas proximidades do veículo, foi localizada também uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380 escondida em uma bananeira, com mais 13 munições. Ele assumiu a propriedade da arma, porém afirma que o outro indivíduo foi quem efetuou o disparo contra ele.

As equipes iniciaram diversas diligências, contudo o outro envolvido ainda não foi localizado.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. O autor de posse ilegal de arma de fogo será intimado a comparecer posteriormente devido à necessidade de ficar internado.

Redação do Portal Caparaó - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.