Portal Caparaó - Polícias Militar e Civil prendem autores de tráfico de drogas em Lajinha
Segurança

Polícias Militar e Civil prendem autores de tráfico de drogas em Lajinha

04/08/2021 - Atualizado em 04/08/2021 08h35

LAJINHA (MG) - Nesta terça-feira, 03/08, em Operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, as equipes deslocaram até ao bairro Vale do Sol para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Lajinha.

No local,  os moradores, que são irmãos, foram informados da situação e durante as buscas na residência com apoio da equipe ROCCA e dos cães de faro Aquiles e Kacau foram localizadas 01 arma de fogo, tipo pistola calibre .40, 38 munições do mesmo calibre, 17 papelotes de cocaína, 18 tabletes de maconha, R$338,00, além de materiais para fracionar e embalar os entorpecentes.

Os autores de 35 e 33 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.