Portal Caparaó - Incêndio causa prejuízos em mercado em Padre Fialho
Segurança

Incêndio causa prejuízos em mercado em Padre Fialho

22/08/2021 - Atualizado em 22/08/2021 17h46

MATIPÓ (MG) - O Corpo de Bombeiros da 2ª Companhia de Manhuaçu atendeu ocorrência de incêndio em mercearia no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na noite de sábado, 21/08.

Por volta de 23h30, moradores das proximidades notaram fumaça e chamas no interior da Mercearia do Carmo. Voluntários iniciaram ações para tentar controlar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu deslocou equipes para o local e conseguiu extinguir totalmente o incêndio. Várias mercadorias, prateleiras e equipamentos foram destruídos. O forro de PVC ficou derretido em cima de alguns caixas e balcões.

Apesar do enorme prejuízo comercial, o Corpo de Bombeiros ressaltou que ninguém ficou ferido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.