Portal Caparaó - Inhapim lança Campanha do Agasalho
Geral

Inhapim lança Campanha do Agasalho

05/06/2007 - Atualizado em 09/06/2007 17h52

A Campanha do Agasalho que pretende beneficiar famílias carentes do município de Inhapim será lançada oficialmente no próximo dia 04 de junho buscando mobilizar instituições, comércio local e comunidade. Contando com 13 pontos de entrega de agasalhos e cobertores, a campanha é uma realização do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com apoio da Prefeitura Municipal de Inhapim, ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Inhapim) e Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública).

Serão deixadas caixas para recolher as doações nos seguintes locais: CRAS, Prefeitura e Câmara Municipal de Inhapim, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Posto de Saúde, PSF’s, Centro Odontológico, Quartel da Polícia Militar, Rede Farmácia Central, Correios, Banco do Brasil, Credcooper e Caixa Econômica Federal.

A Campanha do Agasalho será feita em duas etapas, a primeira contará com a distribuição para as famílias carentes, provavelmente na sede do CRAS, no dia 15 de junho e a segunda etapa está prevista para 29 de junho, data do encerramento oficial da campanha.

Além do apoio das entidades a Campanha que tem como slogan “Aqueça um coração...” contará com a solidariedade dos inhapinheses, moradores da região e do comércio da cidade que estará doando agasalhos para somar nas doações gerais que visam beneficiar inicialmente mais de 300 famílias.

Outras informações sobre a CAMPANHA DO AGASALHO 2007 – “Aqueça um coração...” poderão ser obtidas na sede do CRAS ou pelo telefone (33) 3315-1053.

Maryllack Salgado - Assessora de Imprensa da Prefeitura de Manhumirim - 05/06/07 - 17:12 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.