Portal Caparaó - Cristal Bandeira supera as expectativas no lançamento oficial
Economia

Cristal Bandeira supera as expectativas no lançamento oficial

02/09/2021 - Atualizado em 02/09/2021 18h35

MANHUAÇU (MG) - Um verdadeiro sucesso de presença e negócios fechados no lançamento oficial do loteamento Cristal Bandeira, o inesperado mais esperado do ano.

Dividido em dois momentos distintos, o evento no dia 28/08 contou com a visita ao loteamento, onde já está sendo feita a terraplanagem e depois, divididos em grupos pequenos, se dirigiam para a tenda montada na fazenda da família Mendes Wellerson, que deu origem ao empreendimento.

Além participarem de um coquetel, os presentes conheciam um pouco mais da história do local e se confraternizaram.

LOTEAMENTO

O mais novo empreendimento imobiliário de Manhuaçu tem uma localização privilegiada e estratégica, fica a menos de 10 minutos do centro da cidade com acessos pelo trevo da Zebu e pelo bairro Alfa Sul, ao lado da Faculdade de Medicina / Unifacig.

O Cristal Bandeira está cercado por mais de 400 hectares de mata atlântica preservada e com mais de 80 mil metros quadrados de área verde e ainda uma pista de caminhada com dois mil metros no entorno de uma linda lagoa.

Loteamento 100% legalizado com todas as documentações e licenças exigidas por lei, sendo utilizadas técnicas modernas na instalação da infraestrutura que garantem sustentabilidade e ambiente mais agradável para morar ou trabalhar.

“É com imensa alegria que fazemos parte deste projeto. Meu pai nasceu aqui, criou toda a nossa família aqui e morreu há 18 anos, mas deixa aqui o seu legado para Manhuaçu”, explica o empreendedor Rubens Mendes Wellerson, filho de Dona Dione Mendes Wellerson. Foi a partir das terras da propriedade da família que 'nasceu' o Loteamento Cristal Bandeira.

O empresário Marcos Vaz, da Geoassu, com mais de 20 anos de experiência no ramo, argumenta que o empreendimento tem uma localização privilegiada. “Será um de nossos melhores loteamentos da região, pois poucos espaços integram tanta natureza tão perto da cidade”, ressalta.

Para Rodrigo Garcia Pinho, do Grupo Sema, este sem sombra de dúvidas será um dos melhores locais para morar em Manhuaçu. “Quando fui convidado para entrar no projeto Cristal Bandeira não hesitei, apesar de já estar há mais de 8 anos no ramo imobiliário não sabia desta área. Pra mim foi o ‘inesperado’ e acho que dificilmente haverá um bairro tão completo como este”, destaca.

Loteamento Cristal Bandeira procure um corretor de sua confiança e faça o negócio da sua vida seja para morar ou investir. Um empreendimento Terrabras, Geoassu e Sema Imóveis, uma empresa do Grupo SEMA.

Mesmo estando na onda verde do programa Minas Consciente, o evento de lançamento foi realizado com restrições e respeitando as regras de distanciamento.

Reportagem Rodrigo Amâncio / Dronetizze imagens aéreas e comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.