Portal Caparaó - Polícia Civil terá nova delegacia em Ipanema
Segurança

Polícia Civil terá nova delegacia em Ipanema

06/09/2021 - Atualizado em 06/09/2021 20h48

IPANEMA (MG) - A Polícia Civil de Ipanema ganhará um novo prédio para instalação da Delegacia de Polícia.

No próximo dia 07 de Setembro, haverá a solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra, cuja previsão de duração é de 06 meses. O evento contará com a participação de autoridades locais e estaduais, além de representantes da Polícia Civil.

A nova delegacia será construída no terreno onde funcionou até a década passada a antiga delegacia e a cadeia pública.

O novo projeto, orçado em mais de 400.000,00 (quatrocentos mil reais), será custeado pelo município de Ipanema em parceria com o setor privado. A prefeitura não precisará empregar nenhuma verba do tesouro municipal na construção.

O novo prédio seguirá um projeto padrão idealizado e empregado pela Polícia Civil em outros municípios e que atende os requisitos de segurança, acessibilidade e conforto aos usuários dos serviços da delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.