Portal Caparaó - Show do cantor João Gomes em Manhuaçu em janeiro; ingressos estão à venda
Entretenimento

Show do cantor João Gomes em Manhuaçu em janeiro; ingressos estão à venda

08/09/2021 - Atualizado em 09/09/2021 08h14

MANHUAÇU (MG) - Começou nesta quarta-feira, 08/09, a venda de ingressos para o show do cantor João Gomes, marcado para 23 de janeiro de 2022, em Manhuaçu.

João Gomes tem apenas 19 anos de idade. Ele natural de Serrita, Pernambuco, e estourou em todo o Brasil neste ano de 2021, alcançado as primeiras posições nas plataformas digitais. O cantor possui seus principais ritmos cantados no ritmo do piseiro e no forró de vaquejada.

O show foi confirmado pelas produtoras Trio e SR Eventos e tem pontos de venda em várias cidades.

No primeiro lote, são três tipos de ingressos: Pista (60 reais – inteira ou 30 reais – meia); Área Vip (70 reais) ou Open Bar (vodka, cerveja, refri e água).

Pontos de Venda

Manhuaçu: Oceania e Cirúrgica Saúde

Manhumirim: Farmácia Pague Fácil e Sorveteria Sol e Neve

Mutum: Farmácia Pague Fácil

Ibatiba: Farmácia Pague Fácil

Ipanema: Mundial Sports

Simonésia: Moda & Cia

Carangola: Óticas Carol

Espera Feliz: Sorveteria Sol e Neve

Matipó: Apogeu Boutique

Lajinha: Simone Modas

A apresentação de João Gomes em Manhuaçu ocorrerá em conformidade com as medidas sanitárias que serão definidas pelo Governo do Estado nos próximos meses com a flexibilidade das medidas sanitárias alcançadas a partir do avanço na vacinação contra a Covid-19.

Com informações da SR Eventos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.