Portal Caparaó - Dia da Independência em Santa Margarida
Entretenimento

Dia da Independência em Santa Margarida

09/09/2021 - Atualizado em 09/09/2021 08h58

SANTA MARGARIDA (MG) - Na manhã de terça-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura de Santa Margarida promoveu um ato de patriotismo em celebração à data.

A alvorada, tocada pela Banda Lira Margaridense, patrimônio cultural do nosso município, teve início às 5 horas, na E.E. Violeta Mageste Pereira. Logo após, a Banda percorreu as principais ruas da cidade, passando pela Câmara Municipal, E.E. Dalila Cerqueira Pessoa e Escola Padre Bento de Souza Lima, finalizando a sua apresentação em frente à Prefeitura Municipal, onde as bandeiras do nosso município, do estado de Minas Gerais e do Brasil foram hasteadas.

Em agradecimento aos músicos e apoiadores foi oferecido um café da manhã. O vice-prefeito José Lúcio Bárbara esteve presente ao evento, representando a administração municipal.

Em razão da pandemia por Covid-19, as devidas medidas sanitárias foram cumpridas, assim, não foi possível a realização de grandes comemorações, mas, de forma alguma, poderíamos deixar uma data tão importante não ser comemorada com o respeito que lhe é devido.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Margarida

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.