Portal Caparaó - Policiais prestigiam aniversário de um fã mirim da PMMG em São João do Manhuaçu
Segurança

Policiais prestigiam aniversário de um fã mirim da PMMG em São João do Manhuaçu

09/09/2021 - Atualizado em 09/09/2021 19h17

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de São João do Manhuaçu participaram da comemoração do aniversário do pequeno Enzzo Raphael. Fã mirim da PMMG, ele completou nove anos nesta terça-feira, 07/09.

Os pais Gerusa e Glauciano e a irmã Maria Ísis prepararam a festa para o garoto com toda a temática voltada para a Polícia Militar. A alegria do pequeno Enzzo ficou maior quando chegaram os policiais do destacamento de São João do Manhuaçu.

Os militares Rômulo, Diógenes e Gilmar participaram do aniversário e ainda levaram o fã da Polícia Militar para conhecer a viatura, com a irmã Maria Ísis também fardados.

Segundo a mãe, desde três anos de idade ele é apaixonado pela profissão.  “O tio dele Sargento Lopes dá total apoio para ele, porém ele não estava presente devido ao curso em Belo Horizonte. Eu quero agradecer o carinho dos militares de São João com esse momento especial e que vai ficar na memória sempre da nossa família”, declarou Gerusa.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.