Portal Caparaó - Bombeiros combatem incêndio na região de Pedra Bonita
Geral

Bombeiros combatem incêndio na região de Pedra Bonita

12/09/2021 - Atualizado em 12/09/2021 11h15

PEDRA BONITA (MG) - A 2° Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu esteve empenhada na ação conjunta de combate a incêndio florestal que atingiu o parque estadual da Serra do Brigadeiro, no município de Pedra Bonita.

O Corpo de Bombeiros esteve empenhado com militares no combate às chamas e na coordenação da missão juntamente com a gerência do parque.

Foram empenhadas três aeronaves - dois aviões Air tractor e um helicóptero da PM Pegasus 09. Elas atuaram no combate lançando água nos focos e transportando bombeiros e brigadistas aos locais de foco.

O incêndio foi controlado temporariamente pelas equipes empenhadas e terá continuação neste domingo para possivelmente finalizar os trabalhos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.