Portal Caparaó - Cinema na comunidade é destaque em Dom Corrêa
Entretenimento

Cinema na comunidade é destaque em Dom Corrêa

14/09/2021 - Atualizado em 14/09/2021 07h50

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - No último sábado, 11/09, A Associação Esportiva para Crianças e Adolescentes de Dom Corrêa (AECADC), promoveu em parceria com o Projeto Cinema na Comunidade, da cidade de Ubaporanga, uma sessão de cinema para a população.

O telão foi montado em frente à igreja católica do distrito. Além das crianças, vários pais compareceram para prestigiar o evento. Como todo bom cinema, não podia faltar aquela pipoca para a criançada se deliciar enquanto curtiam o filme.

Criada no ano de 2019, a AECADC, instituição sem fins lucrativos, com sede do distrito de Dom Corrêa, atualmente administra dois projetos sociais, sendo uma escolinha de futebol e um projeto de jiu-jitsu.

No mês de julho, foi declarada como instituição de reconhecida utilidade pública municipal, mediante aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal de Manhuaçu e sanção da Prefeita Maria Imaculada.

A diretoria da Associação afirma que, após o longo período de pandemia, este é o primeiro de muitos outros eventos desta natureza. O principal objetivo da entidade é oportunizar lazer e cultura às crianças e adolescentes da região e promover a interação comunitária através de suas atividades.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.