Portal Caparaó - Cantor Caíque Ferreira lança novo clipe: Áudio Falha
Entretenimento

Cantor Caíque Ferreira lança novo clipe: Áudio Falha

14/09/2021 - Atualizado em 15/09/2021 08h02

MANHUAÇU (MG) - Caíque Luiz Mendes Ferreira, mais conhecido como “Caíque Ferreira”, cantor mineiro da cidade de Manhuaçu, lança seu novo clipe.

Começou sua carreira aos 13 anos, onde teve sua primeira apresentação em um evento, próximo de sua cidade. Com o passar do tempo, Caíque foi ficando cada vez mais apaixonado pela música e, a partir daí, decidiu gravar seu primeiro single “Pinga, Modão e Churrasco”, que foi de sua própria autoria, lançada em 28 de fevereiro de 2020. Sua música teve mais de 20.000 plays nas plataformas de áudio. Foi sucesso, e se tornou conhecido nas regiões de Caratinga e Manhuaçu.

Além disso, fez participação na música “Pega no Laço”, da cantora Gladis Ferriz, entre outros lançamentos como: “Playboy X Cowboy”.

Atualmente, Caíque conta com o lançamento “Áudio Falha”, música que irá bombar nas mídias; com autoria de Gui Gonçalves e Vítor Carvalho, compositores nomeados que possuem um grau de conhecimento público.

Seu novo lançamento teve produção do maestro “Juninho Gardingo”, produtor musical da cidade de Matipó.

O novo clipe teve participação de influencers das cidades de Caratinga e Manhuaçu. Dentre eles, está o famoso Abatiá, badalado e conhecido por muitos.

Para mais informações, acesso o site caiqueferreiracantor.com.br e também o instagram @caiqueferreiracantor

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.