Portal Caparaó - Dono de bar é baleado no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu
Segurança

Dono de bar é baleado no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu

15/09/2021 - Atualizado em 15/09/2021 13h30

MANHUAÇU (MG) - Comerciante de 61 anos foi baleado no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, no início da noite desta terça-feira, 14/09.

A vítima foi localizada em seu bar na rua José Felício. Ele estava consciente e ferido na região do tórax e joelho. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro e conduziu o morador para o Hospital Municipal (antiga UPA).

Os militares levantaram informações que o autor dos disparos chegou ao local e chamou a vítima até a janela, de onde atendia os clientes, para comprar cigarros. Quando o comerciante se aproximou, o autor fez dois disparos contra ele.

Testemunhas relataram que a vítima não possui desavenças. Eles falaram que, mais cedo, o comerciante havia cobrado uma dívida de uma mulher que é próxima do autor dos disparos e esse poderia ser o motivo da ação contra ela.

Após diligências as equipes receberam informações dando conta que o indivíduo foi visto correndo empunhando uma arma de fogo pelas vielas do bairro e, em seguida, tomou rumo ignorado.

Policiais militares seguem em rastreamento do autor.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.