Portal Caparaó - Oticas Veja inauguram nova loja no Centro de Manhuaçu
Economia

Oticas Veja inauguram nova loja no Centro de Manhuaçu

15/09/2021 - Atualizado em 16/09/2021 07h54

MANHUAÇU (MG) - Com um atendimento diferenciado a Óticas Veja Manhuaçu inaugurou sua nova loja no Centro de Manhuaçu, na descida do sinal da praça.

Há 16 anos, Óticas Veja vem sempre inovando e oferecendo aos seus clientes e amigos as novas tendências do mercado óptico com inovação e produtos de qualidade.

Com equipe especializada, a Óticas Veja oferece uma linha completa de óculos de grau ou de sol adulto ou infantil. “Iniciamos nossas atividades com loja própria em 2005, quando abrimos a primeira em Manhuaçu, na Galeria Itália e ali ficamos por todos esses anos, até agora quando estamos mudando de endereço, para um novo espaço mais amplo e com mais conforto”, explica Leonardo Gomes

O sucesso das Óticas Veja é atribuído à confiabilidade dos clientes e ao trabalho em equipe. “Minha relação com minha equipe é feita na base da parceria e credibilidade, pois todos eles fazem parte desta história e se chegamos ate aqui é graças aos nossos clientes e ao trabalho de cada um deles”, completa

A nova Óticas Veja Manhuaçu está localizada numa ampla loja, na Rua Luiz Cerqueira, na descida do sinal da praça. Faça uma visita e conheça esse novo espaço!

O projeto arquitetônico ficou a cargo da arquiteta Rafaele Valim, esposa do Leonardo Gomes, que cuidou de cada detalhe para o máximo de conforto e comodidade para os clientes e colaboradores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.