Portal Caparaó - Bandidos roubam em fazenda em Mutum
Segurança

Bandidos roubam em fazenda em Mutum

16/09/2021 - Atualizado em 16/09/2021 07h39

MUTUM (MG) - Uma propriedade rural foi alvo de bandidos nesta segunda-feira, 13/09, no córrego São Roque, zona rural de Mutum.

A vítima contou que estava em sua residência, quando chegou um veículo, com dois ocupantes. Ela saiu para atender. Um dos indivíduos perguntou o sentido para chegar em Mutum e pediu gasolina. A vítima informou ter apenas álcool, mas quando ela se virou anunciaram o assalto.

Os autores portavam revólveres. Eles levaram um aparelho de telefone celular e R$170,00 e eram acompanhados por outros dois indivíduos que ficaram em um segundo veículo afastado da fazenda. Logo após a ação criminosa, eles fugiram e não foram localizados.

As equipes policiais realizaram diligências, a fim de localizar os envolvidos, porém devido ao intervalo de quase 12 horas para o acionamento da PM, as ações ficaram prejudicadas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.