Portal Caparaó - Foragidos são presos em Manhuaçu e Manhumirim
Segurança

Foragidos são presos em Manhuaçu e Manhumirim

16/09/2021 - Atualizado em 16/09/2021 07h40

Foragidos são presos em Manhumirim e Manhuaçu pela Polícia Militar nesta terça-feira, 14/09.

Em Manhumirim, a equipe da PM abordou um indivíduo no bairro Morada Nova. Ao perceber a presença policial, se mostrou inquieto e nervoso.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que havia mandado de prisão em aberto. O autor, de 33 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Manhuaçu, os militares receberam informações dando conta de que um indivíduo foragido da justiça estava escondido em uma casa no bairro Santa Luzia.

Foi realizada vistoria no imóvel e encontrado o autor, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 40 anos saiu do sistema prisional e estaria descumprindo as medidas impostas, além de possuir diversas passagens por crimes de furtos e arrombamentos em casas de Manhuaçu.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

MEDIDA PROTETIVA

Em outro caso, na segunda-feira, 13/09, a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um homem de 39 anos que descumpriu medida protetiva de distanciamento de sua ex-companheira.

A moradora do bairro Lajinha acionou a PM e apresentou a medida protetiva que possui em desfavor do autor. Na ordem, consta o afastamento do lar, domicilio ou local de convivência com a vítima e aproximação da ofendida, de seus familiares e das testemunhas, tendo como limite mínimo a distância de 100 metros, porém mesmo ciente da medida o autor foi à casa dela por diversas vezes, solicitando que lhe deixasse ficar em um cômodo existente na garagem.

O homem foi localizado, preso e encaminhado à Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.