Portal Caparaó - PM de São João do Manhuaçu localiza carro roubado
Segurança

PM de São João do Manhuaçu localiza carro roubado

16/09/2021 - Atualizado em 16/09/2021 07h42

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de São João do Manhuaçu recuperou um veículo roubado em São Francisco do Glória. A ocorrência foi na segunda-feira, 13/09.

Os policiais militares de São João do Manhuaçu faziam o patrulhamento e notaram que, ao avistar a viatura, o condutor do veículo Fox acelerou e empreendeu fuga em direção à zona rural.

Durante o rastreamento a equipe de São João localizou o veículo abandonado em uma estrada vicinal no Córrego Jequeri, zona rural de São João de Manhuaçu, cerca de 5 km do centro.

O veículo estava com a chave na ignição e não havia ninguém em seu interior. No banco do carona foi encontrada uma calça de proteção de chuva, cor preta. 

As equipes realizaram patrulhamento pelo córrego onde o veículo foi abandonado, contudo sem localizar suspeitos. 

O veículo VW/FOX foi roubado no dia 10/09/21, na zona rural de São Francisco de Glória.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.