Portal Caparaó - Armas apreendidas em Mutum e Manhuaçu
Segurança

Armas apreendidas em Mutum e Manhuaçu

18/09/2021 - Atualizado em 18/09/2021 10h19

MUTUM E MANHUAÇU (MG) - Armas foram apreendidas pela Polícia Militar nas cidades de Mutum e Manhuaçu entre quarta e sexta-feira, 17/09.

Em Manhuaçu, a equipe recebeu informações de que um indivíduo realizou disparo de arma de fogo, em frente à sua casa, na rodovia BR 262, na quarta-feira, 15.

Policiais abordaram o autor ainda com a arma na cintura. Ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém foi alcançado e preso.

Autor de 38 anos e o revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um pino de cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, o autor já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e receptação.

Na noite desta sexta-feira, 17, a PM recebeu denúncia dando conta de que um veículo Chevrolet Classic estaria transitando, sentido ao distrito de Realeza, com quatro indivíduos suspeitos, os quais portavam uma arma de fogo.

Equipes realizaram rastreamento, conseguindo localizar e abordar o veículo no córrego Manhuaçuzinho.

Foi localizada uma garrucha calibre 38 e duas munições escondidas embaixo do banco dianteiro do passageiro.

O autor de 69 anos assumiu a propriedade da arma e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Mutum, no Córrego São José, a equipe abordou um indivíduo que se encontrava parado na estrada, em conversa ele disse que possuía em sua residência uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até a residência, sendo localizada 01 arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garruchão calibre 28, com 05 munições.

O autor e material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.