Portal Caparaó - Jovem briga com família, bate em andarilho e joga droga no destacamento da PM
Segurança

Jovem briga com família, bate em andarilho e joga droga no destacamento da PM

18/09/2021 - Atualizado em 19/09/2021 10h32

MARTINS SOARES (MG) - Um jovem de 22 anos brigou com a mãe e a mulher dele, saiu de casa, usou drogas em uma praça, brigou com um andarilho, foi ao destacamento da Polícia Militar por conta própria se explicar, jogou drogas no pátio da unidade policial e fugiu. O caso, digno de roteiro de filme, foi registrado em Martins Soares, na última quinta-feira (16/09).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que teve uma briga com a mãe e a mulher dele e decidiu sair de casa. Ele foi até uma praça da cidade onde usou drogas e consumiu cocaína junto com um adolescente de 17 anos para quem ele forneceu a droga de graça.

Sob efeito da droga, a dupla brigou e agrediu um morador de rua. Depois disso, o jovem de 22 anos concluiu que a mãe dele chamaria a polícia e ele seria preso. Antes que isso acontecesse, ele decidiu ir ao destacamento da Polícia Militar e se explicar.

No entanto, no local, ele se arrependeu e jogou os pinos de cocaína no pátio do quartel e fugiu. Os policiais foram atrás dele e conseguiram prendê-lo e apreender o adolescente de 17 anos, que também agrediu o morador de rua. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.