Portal Caparaó - Autoescola Shekinah completa 21 anos de existência em Manhuaçu
Economia

Autoescola Shekinah completa 21 anos de existência em Manhuaçu

21/09/2021 - Atualizado em 21/09/2021 18h18

MANHUAÇU (MG) - A Autoescola Shekinah, referência na formação de condutores na cidade, comemora neste mês de setembro, 21 anos.

Consolidada no mercado por oferecer um atendimento humanizado, além do bem-estar e satisfação dos clientes, a Shekinah se destaca pela inovação e inserção da educação corporativa fortalecendo em sua matriz pedagógica as metodologias ativas.

A equipe de instrutores conta com uma vasta experiência e dinâmica no processo de ensino. A Shekinah também se destaca como a única autoescola bilíngue do estado na modalidade português/libras com atendimento direcionado às pessoas com surdez, 100% em Libras. “Continuar o legado do meu pai é querer potencializar toda uma história de conquistas e superações, zelando pela primazia do atendimento, mantendo as boas raízes”, comenta o Prof. Fernando Portes, atual Gestor Administrativo.

A Shekinah oferecem aulas para habilitação às categorias de moto, carro e ônibus.

GRUPO AMP

Em homenagem ao senhor Marcelino, diretor por mais de 20 anos da Shekinah, criou-se o Grupo AMP, sendo as iniciais para Antônio Marcelino Portes, onde foram incorporadas as três empresas geridas pelo grupo, uma delas a Escola de Pilotagem Shekinah, conhecida como motopista, dando aos alunos a comodidade do espaço próprio para as aulas e técnicas sobre veículos de duas rodas.

Para este mês de aniversário, a Shekinha está com condições especiais. Entre em contato (33) 98430-8021 ou 3331 3622.

Acompanhe as novidades no instagram: cfc_shekinah

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.