Portal Caparaó - PM prende casal com cocaína e crack em São Pedro dos Ferros
Segurança

PM prende casal com cocaína e crack em São Pedro dos Ferros

22/09/2021 - Atualizado em 22/09/2021 15h51

SÃO PEDRO DOS FERROS (MG) - A Polícia Militar apreendeu 216 pedras de crack e 23 pinos de cocaína em São Pedro dos Ferros, nesta segunda-feira, 20/09.

Após receber várias informações relacionadas à prática de tráfico de drogas por parte de um casal, uma equipe da Polícia Militar foi até o bairro São Paulo.

Os militares visualizaram uma movimentação suspeita. Eles viram a mulher fazendo o contato com um “cliente”, buscando a droga em casa e realizando a venda. O usuário de drogas admitiu que havia acabado de comprar a pedra de crack do casal.

Um homem de 38 anos e uma mulher de 27 anos foram presos. Na casa, foram encontradas as drogas e quatro telefones celulares.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.