Portal Caparaó - Village Fantasy é dia 09 em Carangola com show de PK Delas
Entretenimento

Village Fantasy é dia 09 em Carangola com show de PK Delas

24/09/2021 - Atualizado em 25/09/2021 09h14

CARANGOLA (MG) - Começaram as vendas da Village Fantasy, a festa a fantasia que vai marcar a realização de shows com presença de artistas de destaque nacional. O evento será na Villa Pitanga, em Carangola, no dia 09 de outubro.

Tudo está sendo preparado para a retomada de festas, mesmo com adaptações por conta da pandemia. A Village Fantasy terá cinco apresentações. O cantor PK Delas é o destaque da noite que terá ainda Vinícius Terra, Soul Samba, Flavinho Summer e Rodrigo Martins.

A festa Village Fantasy chama o público para preparar a fantasia, dar o melhor sorriso, compartilhar toda alegria e curtir do jeito que todos gostam: num evento de qualidade e organização.

Ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br/village-fantasy__1347542

A realização é da RM Produtora e Terra Produtora, tendo à frente os promotores Iury Pereira, Vinícius Terra, Rodrigo Martins e Guilherme Tavares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.