Portal Caparaó - Atlanta Sistemas distribui mudas e sementes no Dia da Árvore em Manhuaçu
Geral

Atlanta Sistemas distribui mudas e sementes no Dia da Árvore em Manhuaçu

24/09/2021 - Atualizado em 25/09/2021 09h14

MANHUAÇU (MG) - A Atlanta Sistemas, em parceria com o Sítio dos Ipês, promoveu o plantio de mudas e sementes em comemoração ao dia da árvore. Enquanto a cidade assistiu a queimadas na terça-feira, 21/09, a empresa distribuiu mais de 350 mudas e sementes.

A iniciativa teve como foco estimular as pessoas a adotar e cuidar de uma árvore. Todos os colaboradores da Atlanta Sistemas, clientes e fornecedores receberam Ipês em mudas ou sementes com o convite de adotar, plantar e cuidar, como gesto humanitário. Literalmente, agindo hoje para colher amanhã.

“Nossa ação tem como objetivo promover o incentivo do plantio, cuidado e preservação de árvores, valorizando e ajudando o meio ambiente”, destacou a direção da Atlanta Sistemas.

O dia da árvore é uma data importante que merece atenção de todos. A cada ano ,o aumento das queimadas e o desmatamento contribuem para o desequilíbrio do clima, gerando fenômenos inesperados para todas as regiões, como chuvas mais torrenciais e secas mais extensas, aumentando o aquecimento global.

Foram distribuídas 55 mudas de ipês em Manhuaçu e aproximadamente 300 sementes de ipê e jacarandá em Manhuaçu e região. As mudas foram doadas pelo Sítio dos Ipês, que há mais de 4 anos faz o plantio das sementes e distribuição das mudas de forma gratuita.

“Não precisamos ser perfeitos, só precisamos fazer a diferença, afinal, se não dá para ser eterno que seja inesquecível!”, concluiu a nota da Atlanta Sistemas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.