Portal Caparaó - Conheça o Espaço Avatim Perfumaria Fina e Aromatização de Ambientes
Geral

Conheça o Espaço Avatim Perfumaria Fina e Aromatização de Ambientes

25/09/2021 - Atualizado em 26/09/2021 09h40

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado em Manhuaçu, o Espaço Avatim. Marca especializada em cosméticos e aromatização de ambientes, atendendo desde espaços residenciais à empresas através do marketing olfativo voltado para Perfumaria Fina e Aromatização de Ambientes.

A marca também possui uma linha de cosméticos corporais diferenciada e é uma excelente opção para presentear, com diversas opções e qualidade ímpar. Há mais de 10 anos no mercado, Manhuaçu agora possui uma franquia exclusiva da marca Avatim.

Todos os produtos são feitos à base matérias-primas naturais e brasileiras, como a clássica linha Cupuaçu e Castanha do Brasil, campeã de vendas no país.

A loja disponibiliza também um sistema de Revenda, no qual outras pessoas poderão se cadastrar para revender os produtos da marca.

O empreendimento nasceu da união de ideias dos empresários Hélio Lucas Garcia e Liana Sales e Pedro Henrique Garcia e Aline Sales.

Venha conhecer o Espaço Avatim e ter uma experiência completa em aromatização e cosméticos.

Localizado na Rua Desembargador Alonso Starling, 75b, Centro - Manhuaçu – Telefone (33) 99846 4977 – Whatsapp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.