Portal Caparaó - PC de Manhuaçu cumpre mandado de prisão
Segurança

PC de Manhuaçu cumpre mandado de prisão

26/09/2021 - Atualizado em 26/09/2021 09h37

MANHUAÇU (MG) - Policiais civis da Delegacia de Armas, Munições e Explosivos de Manhuaçu cumpriram um mandado de prisão nesta sexta-feira, 24/09.

A ação policial decorreu de um mandado de prisão por condenação pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A determinação foi expedida pela Justiça.

Policiais fizeram diligências e conseguiram localizar e prender o homem, identificado como S. A. G.. Após a apresentação na delegacia, foi encaminhado ao presídio.

A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, e realizada pelos investigadores de Polícia, Bruno Molino Leite e Reinaldo de Mello Rodrigues.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.