Portal Caparaó - Manhuaçu inaugura escola de Vila de Fátima
Geral

Manhuaçu inaugura escola de Vila de Fátima

14/05/2009 - Atualizado em 18/05/2009 11h37

A Prefeitura de Manhuaçu inaugurou na quarta, 13, a Escola Municipal Juquinha Batista, na Vila de Fátima. A nova escola tem salas amplas onde alunos e professores vão estudar e trabalhar com mais conforto e dignidade. Centenas de pessoas participaram da inauguração da escola. Estiveram presente o prefeito Sérgio Breder, o vice Adejair Barros, o Secretário de Educação, professor Eduardo Portilho, além dos Vereadores Maria Imaculada Dutra, representante da comunidade; Antônio Carlos Xavier da Gama, Jorge do Ibéria, Juarez Elói e Francisco Dutra.

Encontro com a comunidade

O Prefeito Sérgio Breder se encontrou com centenas de pessoas durante a inauguração da escola Juquinha Santana. Várias homenagens foram feitas antes do descerramento da placa. “Estamos dando dignidade aos alunos desta escola”, afirmou o secretário Eduardo Portilho. De acordo com ele a rede municipal de ensino tem recebido melhorias constantes por parte da Administração, citando, o empenho do prefeito Sérgio Breder. A vereadora Maria Imaculada, representante da comunidade, disse que a antiga escola não oferecia condições de um ensino de qualidade. Para ela, a nova estrutura motivará alunos e professores. Em sua fala, o prefeito Sérgio Breder disse que apesar das dificuldades financeiras, a prefeitura não para de trabalhar investindo onde a população mais precisa.

Córrego da Raiz

No sábado, 16, a Prefeitura de Manhuaçu entrega mais uma escola. Está pronto o novo prédio da Escola Municipal do Córrego da Raiz. Lá, alunos, professores e comunidade em geral comemoram a conquista. A inauguração está marcada para as 19:00.

Luiz Nascimento - 14/05/09 - 11:36 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.