Portal Caparaó - Bombeiros salvam mulher que se afogou em piscina em Manhuaçu
Segurança

Bombeiros salvam mulher que se afogou em piscina em Manhuaçu

28/09/2021 - Atualizado em 28/09/2021 13h49

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 42 anos que sofreu um princípio de afogamento numa piscina de um clube, no bairro Lajinha, em Manhuaçu, neste domingo, 26/09.

De acordo com testemunhas relataram aos bombeiros, a mulher estava bebendo em um momento de lazer com amigos e familiares. Segundo o relato, ela sofreu uma crise convulsiva e começou a se afogar na piscina.

Quando chegaram, os bombeiros depararam com a mulher deitada de lado, já fora da piscina, com pulso fraco, sem movimentos respiratórios, com presença de espuma na boca e nariz e não estava respondendo aos estímulos.

Durante o deslocamento para a UPA, a paciente entrou e parada cardiorrespiratória. Foi realizada manobra de reanimação e, após aproximadamente quatro minutos de massagens pelo Cabo Morosini, ela voltou a apresentar os sinais vitais.

A paciente foi entregue na unidade de pronto atendimento para cuidados médicos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.