Portal Caparaó - DH Enxovais conquista clientes em Durandé e região
Economia

DH Enxovais conquista clientes em Durandé e região

05/10/2021 - Atualizado em 06/10/2021 07h30

DURANDÉ (MG) - A DH Enxovais conquista mais clientes a cada dia em Durandé. A loja, que começou da vontade de transformar sonhos de famílias, hoje é um desejo realizado e que espera para acolher você da melhor forma possível.

Os proprietários Lucas Lauriano Santos e Maria Célia de Paiva Simão Santos pensaram na loja para oferecer o melhor para os consumidores da cidade e da região.

Com pouco mais de um ano de existência, a DH Enxovais tem tudo pra seu lar, desde roupa de cama, mesa e banho até artigos de decoração. Tudo para deixar seu lar mais lindo e aconchegante.

Localizada na Avenida Álvaro Moreira da Silva 415, ao lado da igreja matriz, a DH Enxovais aguarda sua visita com novidades e promoções especiais.

Instagram: @dhenxovais

WhatsApp: 33 9 9970-8118.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.