Portal Caparaó - Acusado de homicídio em Santa Margarida é preso em Miradouro por outro crime
Segurança

Acusado de homicídio em Santa Margarida é preso em Miradouro por outro crime

06/10/2021 - Atualizado em 06/10/2021 14h12

MIRADOURO (MG) - O acusado de um homicídio ocorrido em 2016 na cidade de Santa Margarida, no Córrego Cachoeirinha foi preso nessa terça-feira (05/10), suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio de uma mulher de 41 anos, na zona rural de Miradouro, no final de semana.

De acordo com o delegado Dr. Glaydson Ferreira, a Polícia Civil efetuou a prisão de um suspeito, 32 anos, pela prática de homicídio tentado ocorrido no dia 03 de outubro, no distrito de Santa Bárbara, pertencente de Miradouro.

Na ocasião, duas pessoas em uma motocicleta chamaram pela vítima de 41 anos que fora recebida a tiros pelos autores. Socorrida ao Hospital São Paulo em Muriaé, a vítima encontra-se sem risco de morte.

No dia dos fatos, a Polícia Judiciária iniciou os trabalhos investigativos e através de elementos técnicos fora possível coletar indícios de que o suspeito preso nesta data foi o mandante do crime. A motivação, ao que tudo indica, seria pelo fato de um término de relacionamento entre o suspeito e a filha da vítima.

Durante os atos investigatórios, foi possível ainda coletar elementos que demonstraram que o suspeito estaria a procura de um “pistoleiro” desde o mês de julho para ceifar a vida de sua ex e da vítima, o que demonstra a premeditação do crime.

O suspeito responde a processo criminal na comarca de Abre Campo por crime análoga. Nesta oportunidade, no ano de 2016, ceifou a vida de sua ex-companheira também motivado pelo término do relacionamento.

As investigações prosseguem para identificar os autores dos disparos e serão concluídas nos próximos 60 dias.

A Polícia Civil reforço seu compromisso com a sociedade e no combate enérgico a crimes desta estirpe.

Relembre o caso de Santa Margarida:

Uma moradora do Córrego Cachoeirinha, zona rural Santa Margarida, Priscila de Souza, de 34 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro Enoc Claudenício Ramos, 27 anos, no dia 19/12/2016.

A Polícia Militar foi acionada e durante os levantamentos obteve a informação de que o autor das facadas seria o ex-companheiro da vítima. Segundo relatos, o casal estava separado há aproximadamente um mês, mas ainda estava mantendo um certo contato por conta do filho deles, de 05 anos.

No dia do crime, testemunhas relataram que o autor almoçou na casa da vítima. Após o almoço, uma amiga da vítima foi até a casa dela para chamá-la para ir a um “amigo oculto”. A vítima disse que depois que o ex-companheiro fosse embora, ela iria. Minutos depois a testemunha disse que ouviu gritos de socorro vindo da casa da vítima e viu o autor sair correndo de dentro do imóvel. O autor entrou em seu veículo e fugiu.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A médica de plantão disse que havia 19 perfurações no corpo da vítima e que a perda excessiva de sangue foi a causa da morte.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado. Por fim houve uma denúncia dando conta de que o criminoso poderia estar escondido na casa de um parente em Miradouro. A PM continua em rastreamento.

Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.