Portal Caparaó - Sema Eletrificações executa obra de Rede Elétrica no Economart
Economia

Sema Eletrificações executa obra de Rede Elétrica no Economart

08/10/2021 - Atualizado em 08/10/2021 13h43

MANHUAÇU (MG) - Um dos principais fatores de sucesso num empreendimento é a infraestrutura de rede elétrica e para isso, o serviço deve ser executado por uma empresa de confiabilidade, com tradição e profissionais qualificados é aí que entra a Sema Eletrificação.

Com mais de 30 anos no mercado, o grupo Sema está presente nos principais empreendimentos de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e nos lares de milhares de pessoas de Manhuaçu, Caratinga, Ipatinga, Governador Valadares, João Monlevade, Ponte Nova, Muriae e todas as suas cidades vizinhas fornecendo material elétrico e iluminação.

Economart

Na fase final de implantação do Economart Manhuaçu, uma rede atacadista de autosserviço de Minas Gerais no segmento de varejo e atacado, o empreendimento conta com a qualidade Sema na execução dos serviços de eletrificação.

A equipe da SEMA atua na instalação dos postes e toda rede de distribuição elétrica, atendendo às normas e exigências da concessionária de energia. A previsão é que o Economart seja inaugurado no dia 26/10.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.