Portal Caparaó - Polícia Militar apreende 63 barras de maconha em São João do Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar apreende 63 barras de maconha em São João do Manhuaçu

09/10/2021 - Atualizado em 10/10/2021 07h23

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu 63 barras de maconha nesta sexta-feira, 08/10, na zona rural de São João do Manhuaçu.

A equipe da Patrulha Rural visualizou um veículo Fiat Siena parado às margens da rodovia, na estrada vicinal que dá acesso ao córrego Boa Vista.

Os militares realizaram abordagem ao carro. O motorista demostrou nervosismo durante a ação policial.

Foram localizadas 63 barras de maconha no porta-malas do veículo. Dentro do carro ainda havia quatro buchas de maconha, im pino de cocaína, um celular e R$ 32,00.

O autor esclareceu que pegou a droga na cidade de Juiz de Fora e iria levá-la para Governador Valadares.

O homem de 33 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.