Portal Caparaó - 1º Concurso Miss e Mister Caputira é promovido com sucesso
Entretenimento

1º Concurso Miss e Mister Caputira é promovido com sucesso

12/10/2021 - Atualizado em 12/10/2021 15h40

CAPUTIRA (MG) - O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caputira comemora o sucesso do 1º Concurso Miss e Mister Caputira 2021. O evento foi realizado no espaço do Artefato Gastro Pub.

O concurso contou com a participação da agência Prime Models representada pelo diretor Iuri Martins. Ele realizou o treinamento dos inscritos. Ainda houve a participação do Mister Lajinha 2021 Lucas Azine, Mister Durandé 2021 Paulo Ricardo e da atual Miss Minas Gerais beleza negra Marcela Gonçalves (ela também detém o título de Miss Lajinha 2020 e Princesa do café 2021).

A equipe de organização teve o empenho do Diretor de Cultura e Turismo, Lucas Gomes, sua esposa Francelina Moura, a mentora do concurso Maria José Dornelas e coordenadora Yasmin Dornelas. O Prefeito Celso Gonçalves, vice Dalila e a secretária de educação Vera Lúcia Vieira participaram da cerimônia de desfile e eleição dos representantes da beleza de Caputira.

Como havia restrições para o número de participantes, o evento foi transmitido pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Caputira, conduzido pelo jornalista Senise Rocha.

CATEGORIAS

O concurso teve selecionados em duas categorias: Miss Teen Laeny Alexandra e Mister Teen Mateus Osni, Miss Oficial Flaviane Fernandes e Mister Oficial Wlicis Mendes.

Para abrilhantar o concurso houve apresentações da cantora Sabrina e da dupla Sandrinho e Silmara.

O diretor Lucas Gomes disse que o evento foi pensado e elaborado em prol da valorização da juventude de Caputira.

O Mister oficial Wlicis Mendes e a Miss Flaviane Fernandes vão representar Caputira no Concurso de Miss e Mister Minas Gerais CNB no dia 16 de outubro, na cidade de Patos de Minas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.