MANHUAÇU (MG) - Três armas foram apreendidas no bairro Engenho da Serra, no domingo, 10/10, em Manhuaçu.
A Polícia Militar recebeu informação de que um homem estava portando um revólver na Rua Abalem Chibel Nacif. Ele fez um disparo e atingiu a mão de uma pessoa.
A PM localizou o denunciado com um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22. A vítima disse que o autor chegou embriagado em uma motocicleta e caiu do veículo, momento em que foi ajudá-lo. Só que, insatisfeito com a situação, o autor apontou a arma de fogo em direção às pessoas que estavam no local. Ao tentar desarmá-lo, ele efetuou um disparo que atingiu a mão da vítima, que foi socorrida e não corre risco de morte.
As equipes ainda foram até a residência do autor. Durante a busca residencial foi localizada mais um garruchão calibre 36
O homem de 64 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Redação do Portal Caparaó

.png)