Portal Caparaó - Acidente deixa um morto na estrada de Lajinha
Segurança

Acidente deixa um morto na estrada de Lajinha

13/10/2021 - Atualizado em 13/10/2021 14h13

LAJINHA (MG) - Um homem morreu e outro ficou ferido após um caminhão sair da pista no km 212 da MG-108, em Lajinha. O veículo capotou por uma ribanceira no final da tarde de segunda-feira, 11/10.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo transportava carga de 4 mil litros de leite. O condutor contou que perdeu o controle da direção, durante uma curva, após uma descida numa reta.

Os dois ocupantes foram socorridos por ambulância de Lajinha e encaminhados aos Pronto Atendimento da cidade, mas o passageiro Marco Antônio Soares da Silva, de 36 anos, morreu pouco depois.

O motorista, devido ao seu estado de saúde, ficou internado e não foi submetido ao teste do bafômetro. O veículo estava com a documentação em dia, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.

Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.