Portal Caparaó - Advogada Lilia Silva inaugura Escritório Digital para o Agronegócio do Café
Geral

Advogada Lilia Silva inaugura Escritório Digital para o Agronegócio do Café

14/10/2021 - Atualizado em 14/10/2021 06h56

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado o Primeiro Escritório Digital para o Agronegócio do Café da região de Manhuaçu. Sem sombra de dúvida, um grande feito para a advocacia e o agronegócio, tendo em vista que o escritório digital não tem limitações geográficas, o que facilita toda a negociação e as possibilidades jurídicas para todas as pessoas, sendo uma ferramenta de fácil acesso, podendo ser utilizada por qualquer pessoa e em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

A CEO do escritório Lilia Silva Sociedade de Advocacia, a advogada Lilia Silva salientou que "é uma grande honra trazer tal inovação para a cidade, pois hoje Manhuaçu, mesmo sendo uma cidade de interior, tem uma economia muito expressiva dentro do agronegócio do café".

O escritório digital é a modernização de todo o sistema jurídico que se faz presente e que teve um grande salto devido à pandemia do COVID-19.

Hoje o escritório digital é motivo de orgulho para toda a equipe do LSSA que vislumbra grandes possibilidades de parcerias, nacionais e internacionais e conexão, não somente entre advogados, bem como produtores rurais, empresários e profissionais ligados ao Agronegócio.

O Escritório Digital, assim como o físico, possui ampla atuação, desde amparo ao pequeno produtor rural até grandes exportadores, possuindo profissionais especializados em cada área de atuação.

É importante salientar que o agronegócio é responsável por grande parte da economia local bem como um dos impulsionadores do PIB Brasileiro.

Para conhecer o escritório digital e saber um pouco mais sobre este mundo virtual, basta acessar www.liliasilvaadvocacia.com. O LSSA também possui escritório físico localizado no Centro da cidade de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.