Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova projeto para dar prosseguimento ao geoprocessamento
Política

Câmara de Manhuaçu aprova projeto para dar prosseguimento ao geoprocessamento

16/10/2021 - Atualizado em 16/10/2021 09h17

MANHUAÇU (MG) - Em reunião extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 14/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, presidida por Cleber Benfica, aprovou um projeto de lei substitutivo e dois projetos de lei.

GEOPROCESSAMENTO

Foi aprovado o projeto substitutivo nº 06/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento geral do município no valor de 1,3 milhões de reais, em favor de diversas secretarias, com a finalidade de criar dotações para realizar as despesas com os recursos decorrentes de serviços aéreos especializados/geoprocessamento.

EMENDAS IMPOSITIVAS

Ainda foi aprovado o projeto de lei nº 118/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento geral do município no valor de 1.320.000,00 milhões de reais, com a finalidade de criar dotações em diversas secretarias para atender as Emendas Parlamentares Impositivas.

ALUGUEL SOCIAL

Também foi aprovado projeto de lei nº 120/2021, de autoria do Poder Executivo, que inclui três famílias em situação de vulnerabilidade no benefício de aluguel social.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.