Portal Caparaó - Nutricionistas do SUS realizam orientações na feira livre
Geral

Nutricionistas do SUS realizam orientações na feira livre

19/10/2021 - Atualizado em 19/10/2021 06h49

MANHUAÇU (MG) - Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação ocorrido no último sábado (16/10), a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma ação educativa na Feira Livre Municipal.

“Nós viemos aqui hoje na feira livre para incentivar a população de Manhuaçu a ter os hábitos alimentares mais saudáveis. Estamos orientando a consumir mais frutas e hortaliças, com o objetivo da melhora da qualidade da alimentação da nossa população”, reforça a nutricionista Daniela Gomes Pereira.

As nutricionistas da Secretaria levaram aos feirantes orientações sobre alimentação saudável. Quem passou pelo espaço pode entender os perigos de se alimentar mal, com demonstração de quantidades de sal, açúcares, gorduras e carboidratos encontradas nos alimentos.

As nutricionistas também acompanharam quem interessasse na compra de alimentos na feira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.