Portal Caparaó - Projeto Escola de Oportunidades é lançado em Manhumirim
Economia

Projeto Escola de Oportunidades é lançado em Manhumirim

19/10/2021 - Atualizado em 19/10/2021 07h06

MANHUMIRIM (MG) - Uma parceria entre a Rede Doctum e o jovem Matheus Fully está levando para o município de Manhumirim o Projeto Escola de Oportunidades, que consiste em nove cursos de capacitação, sendo eles: Atendimento, Gestão Financeira, Técnicas de Vendas, Liderança, Empreendedorismo, Custo e Formação de Preço, Contabilidade Gerencial Básica, Marketing Pessoal e Ética Empresarial.

Os cursos serão gratuitos, presenciais (seguindo todas as normas de segurança contra o COVID-19) e contarão com emissão de certificado para os participantes.

A intenção do projeto é capacitar a população, facilitando assim sua inserção no mercado de trabalho.

O projeto se iniciará com o curso de Técnicas de Vendas, que acontecerá neste sábado, dia 23/10, à partir das 18:00H no Colégio EVEC.

Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/RedeDoctum_tecnicasdevendas ou pelo WhatsApp (33) 99138-1697.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.