Portal Caparaó - Maió e Mió termina hoje com Rionegro & Solimões e Armandinho
Geral

Maió e Mió termina hoje com Rionegro & Solimões e Armandinho

08/06/2007 - Atualizado em 09/06/2007 17h48
Hoje é o último dia do “Maió e Mió 2007”, que pela quinta vez é realizado em Caratinga. Roupa Nova (veja as fotos), Jammil e Uma Noites, Banda Doux e Beijo Marcado e O Rappa animaram as três primeiras noites. Um grande público é esperado para hoje com Rionegro e Solimões e Armandinho.   Segundo Carlos Carraro, um dos organizadores da festa, um grande público prestigiou as duas noites do evento. Ele destacou a presença de pessoas de várias cidades e a empolgação do público.

Na questão estrutura, a festa promovida em Caratinga não deixa a desejar em nada para grandes cidades. Um espaço de festas foi montado com dois palcos, portaria, banheiros químicos, som, iluminação e imagem, camarotes e estrutura independente para área vip. A organização conseguiu preparar uma estrutura de primeiro nível, superando a dos anos anteiores.

No que se refere a segurança, outro reconhecimento devido. Em cada uma das noites, 250 homens, entre policiais militares, civis, homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Comissariado de Menores e seguranças particulares, estão trabalhando, com o objetivo de manter o excelente padrão de segurança verificado nas quatro edições anteriores, quando não foi registrado qualquer incidente. Na entrada do evento, todos os participantes passam por detectores de metais.

Além disso, no interior da área do evento, existe tenda para pronto-atendimento, com os equipamentos básicos necessários, contando com médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem e ambulância.

SHOWS

Com o objetivo de agradar aos mais variados gostos, os organizadores montaram uma grade de shows com diferentes estilos musicais, num total de 10 atrações,

Fugindo a tradição mais caipira que insipirou a festa, este ano o Maió e Mió apostou nos grandes nomes do cenário nacional. A quarta-feira foi animada num clima de romantismo próximo ao dia dos Namorados e levou gente de todas as idades para assistir o grupo Roupa Nova cantar sucessos que marcaram várias gerações.

VEJA AS FOTOS DE QUARTA-FEIRA - ROUPA NOVA - NA PARCERIA COM O PORTAL ZOZ - CARATINGA 

Jammil e Uma Noites deu o tom de um dia dedicado ao Axé. Com uma simpatia singular e um entrosamento enorme com o público, o grupo levantou os participantes em coreografias para lá de animadas. O show começou a 1:30 da madrugada.

Ontem, foi registrado o maior público nos três primeiros dias com o show do grupo O Rappa. Hoje, sobem aos palcos do Maió e Mió: Rionegro & Solimões e Armandinho.   Carlos Henrique Cruz - 08/06/07 - 12:01 - Atualizado 09/06/07 - 09:01

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.