Portal Caparaó - Frutilleto Sorvetes e Açaí tem promoções e novidades no bairro Coqueiro
Economia

Frutilleto Sorvetes e Açaí tem promoções e novidades no bairro Coqueiro

20/10/2021 - Atualizado em 20/10/2021 12h05

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu, a Frutilleto Sorvetes e Açaí, localizada na avenida Getúlio Vargas, 820, no bairro coqueiro. A sorveteria é focada em produtos de origem Italiana. Tudo muito gostoso.

Aberta de terça a domingo, os produtos são fabricados pela própria marca e dá ao cliente a possibilidade de se servir escolhendo a quantidade que quiser de açaí, sorvetes e toppings (complementos).

Além de açaís e sorvetes, a loja oferece ainda opções shakes e outros sorvetes especiais.

O mix de produtos conversa com todos os públicos e o ambiente agradável tem mesas e cadeiras para receber os clientes com comodidade. “Nos preocupamos não só com a excelência dos produtos, como em atender bem nossos clientes”, destaca a equipe da Frutilleto.

A loja do Coqueiro traduz o conceito da marca, com ambiente moderno e bonito.

A Frutilleto funciona de terça a sexta de 11 às 21 horas e nos sábados e domingos de 14 às 22 horas. 

Acompanhe novidades no instagram @frutilletomanhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.