Portal Caparaó - Alto Caparaó vai ter um Convention & Visitors Bureau
Entretenimento

Alto Caparaó vai ter um Convention & Visitors Bureau

22/10/2021 - Atualizado em 22/10/2021 14h22

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Secretário de Turismo, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, Moisés Moreira Neto dos Santos (Netinho), funcionários da Secretaria de Turismo, vereadores, empresários de setor hoteleiro e de alimentação e do turismo em geral de Alto Caparaó, entre outros, estiveram presentes na reunião realizada nesta quarta, 20/10, na Câmara Municipal.

O objetivo do encontro foi a criação do escritório do Convention & Visitors Bureau de Alto Caparaó. Entre os assuntos abordados estão o local para a implantação do escritório, bem como a definição dos representantes do Convention.

Reconhecido mundialmente, o modelo de Convention & Visitors Bureau é uma organização de estrutura independente, não governamental, apartidária, sem fins lucrativos, criado e apoiado por uma série de entidades e empresas interessadas no desenvolvimento econômico e social de uma cidade ou região.

A organização age na captação de eventos, na divulgação e promoção dos atrativos turísticos, além de equipamentos e serviços capazes de atrair e aumentar o número de visitantes. Seus clientes são grandes empresas, governos, entidades de classe e mantenedores, ou seja, prestadores de serviços nas áreas de eventos, agências de viagens, receptivos, hotéis, pousadas, restaurantes, entre outros.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.