Portal Caparaó - Polícia Civil faz reconstituição de homicídio em Abre Campo
Segurança

Polícia Civil faz reconstituição de homicídio em Abre Campo

22/10/2021 - Atualizado em 22/10/2021 14h05

ABRE CAMPO (MG) - Policiais da 31ª Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo realizaram uma reconstituição de um crime no Córrego do Bomfim, zona rural de Abre Campo nesta sexta-feira, 22/10.

Acompanhandos do Perito Criminal da 6ª DRPC/Manhuaçu, foi realizada a reconstituição de um homicídio ocorrido em 14/05/2021, tendo como vítima João Silvestre de Araújo. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, às margens da estrada vicinal, em frente sua propriedade rural.

O trabalho pericial realizado visa trazer melhor esclarecimento das circunstâncias em que ocorreu o homicídio. A intenção é juntar a análise aos documentos do inquérito a ser apresentado ao Ministério Público de Minas Gerais.

A diligência pericial foi requisitada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, que preside a investigação, realizada pelo Perito Criminal Vinicius Oliveira Andrade com os investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamédio, Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva, auxiliar administrativa Miliany Tolentino Coelho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.